quinta-feira, junho 29, 2006

Reflexo em mim



Fotografia: "Tatoo II ", de Angélica no www.olhares.com

Últimamente tenho percorrido o meu portofólio de emoções ( sitio-uma pasta- onde guardo religiosamente cartas de amor, poemas feitos para mim, bilhetes e cartões de ofertas e cartas de amigos....1 tesouro para os meus sentidos! ) e achei que poderia partilhar com vocês algumas delas, tão queridas e que afinal de contas fazem parte e dizem de mim....é assim, estou muito generosa. :)
Quando os silêncios se tocam,
São como uma agonia doce
Que passa por entre os dedos,
E se sente o perfume no ar.

Foi-me dedicado, pelo Miguel

Espelho-me em ti, miúda dos olhos cansados

procurando o tudo....
Olhar-te, é como que tocar-me, sentir-me!
Para onde iremos nós? Qual o rumo que devemos a nós
mesmas? Que buscamos?
O ideal, o belo ou simplesmente vida?
Foi-me dedicado, pela Eunice

15 comentários:

Trevor Himself disse...

Encontrou este do "Next Blog"
Bravo!

Anónimo disse...

Sem meias palavras
perguntas-me o que quero
e eu, como gata selvagem...
Digo-te tudo o que queres saber
Mas antes...engulo-te inteiro
Sem nada te dizer.

XannaX disse...

Quem tem cartas de amor e amizade a si dedicadas pode considerar-se uma pessoa de sorte, porque amou, porque foi amada, porque viveu...
És uma sortuda! Obrigado por partilhares.
Beijinhos e cá te espero.

XannaX disse...

Voltei para te dizer que a fotografia é muito linda! e para te dar mais um beijinho amiga :-)

mitro disse...

Não partilhes tanto...

Mónica Lice disse...

Este post está fantástico!

Nilson Barcelli disse...

Ora, ora.
A Ró passou-se.
Ela não tem nada aquelas cartas de amor. É tudo inventado, não acreditem.
Ela até escreveu "miúda dos olhos cansados". Quem seria o admirador tão inábil a escrever uma coisa dessas? Diria antes "miúda dos olhos românticos".
Ou, o que seria ainda mais acertado, "miúda da perna cansada".

Beijinhos

disse...

BIgada a todos pelos comentários....vou trazer mais poemas .Beijos

Paulo disse...

Ró, afinal também temos uma artista, pelo menos na alma. Gostei muito da foto e do poema. Beijinhos ;)))

disse...

Paulo, beijinhos e bom fim de semana.:)

Isa e Luis disse...

Olá,

lindas essas palavras que nos dá animo para continuar a caminhar....


Beijinhos muitos

Isa

Maresi@ disse...

Linda essa postagem...amigos bonitos que possuis... Foto sensual
Voltarei breve

Beijo Maresi@

Mónica Lice disse...

Bom fim-de-semana!:)

Liliana Silva disse...

Reconfortante quando sabemos que temos pessoas que gostam de nós e nos dizem coisas bonitas :)

beijinho

Anónimo disse...

Que belo reflexo...
meu doce olharindiscreto num esvoaçar...
Collybry