sexta-feira, junho 02, 2006

Crominho

Digam lá que o meu filho não é cromo!
Este foi um trabalho que ele fez para Filosofia!

8 comentários:

Pedro Leite Ribeiro disse...

Agora que o Crominho chumbou a Filosofia, o que vai ser o futuro dele?

Pedro Leite Ribeiro disse...

Claro que era brincadeira (o que esperava, Mag?)! O trabalho está mesmo criativo e giro! Aliás eu já visitei o notwan mais que uma vez e gostei bastante do som que por lá se sente! Abraços e sorrisos! Extensível a "Crominho".

disse...

É..eu tb já visitei o blog dele e fiquei fã! Aliás, não me admira, com a mãe que tem! E diga-se de passagem, o pai tb é 1 artista.Mas acima de tudo o mérito é dele, o ´miúdo sempre foi giro.Beijos à mãe babada(com razão)

disse...

OLha lá, Mar....a Profª dele é Dra. Antónia Pereira?Penso que seja.É uma pessoa muito interessante. Beijos e bom fim de semana.

XannaX disse...

Pedro: Não chumbou mas quase que chumba porque nem todas as disciplinas vão de encontro aos "interesses" dele. E como ele não vai de encontro aos "interesses" das disciplinas... :-)Tb nem tanto, ele até tem umas notas razoáveis, mas se estudasse poderia ter melhores... mas o que ele gosta é de fazer música, e afins (como reparou no Notwan).
Ró: Esta prof de facto é única e sim, Ró, é essa! Tem o grande mérito de pedir trabalhos (estando eles em artes) multidisciplinares onde possam ser criativos... o que dá resultados muito bons e os faz estar empenhados e a gostarem das aulas e da escola.
Beijinhos aos dois.
Sim sou babada, nota-se muito????

XannaX disse...

Agora me lembrei, menina Ró, tu tb tens k ter muito lençol para limpar a dita... com uma filha como a tua!!!!!
:-)

Isa e Luis disse...

Terry Gillian não faria melhor, talvez...
Um beijo.
Luis

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»