sexta-feira, junho 23, 2006

Festas da cidade


Começa hoje a Feira de S. João, modernamente conhecida como as Festas Populares da Cidade. Comemora-se este ano o 20º aniversário da classificação pela UNESCO do centro histórico de Évora como Património da Humanidade.
A Feira de S. João é um dos eventos de maior importância em Évora, e no conselho, e compõe-se com a feira tradicional, o parque de diversões e o pavilhão da Feira do Empreendedor. Realizam-se, como não podia deixar de ser, mostras institucionais e de gastronomia, exposições de artes plásticas, actividades musicais e desportivas, entre outras.
Vai decorrer de 23 de Junho a 2 de Julho.
Krominho (Notwan) vai actuar aqui.
Estão todos convidados!
Programa

4 comentários:

mitro disse...

O Krominho vai actuar como músico? Poxas! Tá crescendo o rapaz! Parabéns!

disse...

Vejam lá! Ainda no outro dia ele nasceu! Eu quero aí ir , penso que vou esta semana, conta comigo para irmos até à Feira ,amiga.
XÔxinhos bons

Nilson Barcelli disse...

Mas quem é o Krominho...?
É do Minho?

Há quantos anos não vou a Évora...

Beijinhos e bom fom-de-semana.

XannaX disse...

Ró, Mitro e Nilson: o meu filho é mesmo um ganda kromo. Haviam de o ter visto a "repar" até parecia o Eminem(se ele lê isto mata-me! :-))!
Muito engraçado. Mas tem geito, o rapaz, para lidar com os "fãs" :-D
beijos e apareçam para a feira que tá o máximo! Eu até tenho tempo (isto parece-me tão estranho).
Beijinhos