quarta-feira, maio 10, 2006



Supersexo
TRACEY COX

O que é supersexo: "Existe sexo. Existe bom sexo. E existe supersexo. Estou falando daquela variação em que a gente se contorce, que revira o estômago e pela qual somos capazes de tudo... O tipo de sexo que todos nós queremos mais". Prático, ousado e divertido, o livro promete provocar delírio em seus leitores, não só pelas dicas quentes da autora, como também pelas sensuais fotografias assinadas por John Davis.




Arrume as suas inibições com este livro e prepare-se para uma injecção de luxúria.

à venda na FNAC

12 comentários:

XannaX disse...

Ró... tás muito atrevida...:-)

disse...

Moi?! nada, linda....é só 1 livrinho que eu aconseljo a toda a gente que ainda ache o sexo também importante, para refrescar as ideias.Lê , é muito giro e "avançado".Beijo :-)

Anónimo disse...

Grraurr...!

disse...

Então, alguém se esconde por detrás dum bichinho tão fofo como a Risca? Isso é abusar dos bichanos...é, é! Ok. tá bem, fica assim.

Pedro Leite Ribeiro disse...

De passagem vi que Risca esteve aqui. É isto: mal eu me ausento da net, põe-se logo a laurear a pevide! Devia ter adoptado um cão de guarda...

XannaX disse...

:-)Só o risca e o seu dono pra me fazer rir numa hora destas em que o meu fim tá eminente!!!!lol

XannaX disse...

assim que tiver oportunidade vou procurar o livro. ;-) Obrigado pela dica Ró!

disse...

De nada, Xannax! Bom proveito dele....e qt ao Pedro, ainda tá a tempo de arranjar 1 cão de guarda....nos tempos que correm, é eficaz e faz companhia...:-)

Anónimo disse...

tive o privilégio de ler o livro, emprestado, pela Rò, e sem duvida alguma que é uma excelente leitura, ligeira e intensa.
Aproveito para dar os parabens a ambas pelo blog, e o música é espectacular, continuem
beijos para ambas do rafeirito.

disse...

Obrigada, rafeirito...

Anónimo disse...

'bigado tb pela parte que me toca!

Paulo disse...

Sexo, bom sexo ou supersexo parece-me sempre bem. Vou passar esta dica para o meu blog (se me permites). Assim, como assim, já sou acusado pela minha namorada de só colocar temas alusivos a ele no blog. Continua blogando.