quarta-feira, maio 31, 2006

Permuta entre professores
















Se conhecerem algum professor.... divulguem!
Se não conhecerem... divulguem que alguém há-de conhecer!

Com o fim de ajudar milhares de professores que se encontram deslocados longe de casa, um professor de Aveiro está a finalizar a criação de uma página de permutas de locais de trabalho de professores. Com tantos professores deslocados de suas casas, o mais provável é que se consiga arranjar permutas entre os que querem, no mínimo, ficar mais próximo de casa.
Divulguem o site

http://permutas.pt.vu
e os professores que estão longe de casa que se inscrevam!


(Não se esqueçam de consultar o despacho que regulamenta as ditas permutas entre professores -Portaria nº 622-A/92 de 30 de Junho de 1992)

23 comentários:

Anónimo disse...

Os PRÓFS PÁ, OS PRÓFS SÃO UNS MANDRIÕES, NÃO FAZEM NENHUM (não é o k diz a ministra?) NÃO SE IMPORTAM COM OS ALUNOS NEM COM O SUCESSO ESCOLAR, ANDAM PA LIXAR ISTO TUDO!! (hip) - já bebi uns copos ali no poema em baixo!
Ó RÓ!!!!!!! (hip)

Nilson Barcelli disse...

Carago, a Ró num está aqui?
Se calhar afogou-se do lago para o rio ou no bice-bersa, que é bem pior pois é sempre contra a corrente carago.
Aliás, por falar em corrente, um bimbo do Pôrto... não, fica para depois, não nos desbiemos do assunto principal que era... carago que se me foi...
Hããã... Estou preocupado comó carago, a Ró deixou pernas por todo o lado no meu pedaço. E eu nem sei o que fazer àquilo carago. Nem sei se as dou às galinhas da minha Ludobina (ou Ledobina? Carago, arranjei um carago duma mulher que tem um nome sofosticado comó carago que até num o sei escreber...).
Dizia eu... carago tenho que ber o que estaba a dizer... pera aí que eu já benho... num te meixas...
Veijinhos (ou Veiginhos?)

Anónimo disse...

Ólha lá e se tu fosses (hip) postar lá pó meu jardinhe? Heinh?
em bez de bires aki falar comigo bais lá 'baixo e falas ó! (hip)
Ó RÓ!!!!!

Nilson Barcelli disse...

Andei pelo limiar do teu jardinhe, mas num sei se consegui deixar a minha massage.
O queu cria escreber lá, é assim:

Carago, tásse mesmo a ber co teu poema é um plágio do carago. Num foi do Al maminha jentil?
A Ró? Inda num aparceu?
A minha Ledebina mandou dizer que biesses buscar as pernas da Ró. Ela disse que num encanasses a perna à Ró e biesses depressinha.

Vejinhos.

Nilson Barcelli disse...

Agora, a sério:
Os dois blogues têm erros muito parecidos e dão problemas no acesso.
O erro, aqui, é o seguinte:

Linha: 700
Car: 1 (SERÁ SÓ 1 CARACTER OU O 1º DA LINHA??)
Erro: 'blockedReferrerer' não está definido

No limiar o erro é o mesmo, mas na linha 300 ou 302.

Deve estar qualquer coisa errada no TEMPLATE.

Beijinhos.

Nilson Barcelli disse...

Errata:
!blockedReferrer'

disse...

HUmmm...quer dizer, MeninoNilson e meninaMar! Estou uma tarde afastadae vocês começam logo a falar dessa maneira? olhem que não se popde levar à letra o que se diz nos poemas..:-) para não acontecer o que cabo de ver por aqui. E quanto ao erro, não sei, a minha Profª é que terá que corrigir.Oh! Mag!, Acode aqui!!!Nem imaginam a risada dei depois de vos ter lido....com que então muitas pernas? Realmente deveria diminuir a minha foto, não? Vou ver o que sei fazer, mas ouve lá oh! Nelson, vais ter que ver muita vez as perninhas da menina, isto se quiseres os meus comments.Beijos aos 2

disse...

É verdade, a minha Profª não deve tar por aqui porque anda muito ocupadinha, tadinha, parece que tá prestes O SEU FIM ( DO WORK K TEM ENTRE MÃOS). Boa sorte para ela e muitos beijinhos.

XannaX disse...

Venho eu postar um post tão sério para voc~es abandalharem tudo!
Francamente meninos...
Vão brincar para o jardim!

XannaX disse...

bigado amiga!
Hoje terminei uma etapa, se tudo correr bem já não custa muito mais...
bjs

disse...

Que bommmmmmmmmmmmmmmmm! Vais ver que tudo vai correr bem.OLha lá, Mag, leste o que o Nilson disse acerca do Template? Será que é pelo tal erro que eu não vejo o contador e que às vezes me acontecem certas coisas? Olha..ri-me tanto, mas tanto, c/ele e c/ a Mar...Mas perecebi que quando faço alguns comments seguidos, só aparecem pernas!Eu já tinha reparado nisso, mas tentei reduzir a minha foto na origem(m/ imagens) mas dp não sei passar para o meu perfil..fiz daquela vez ,mas não vejo como melhorar agora. Mas tu não deves ter tempo...
Beijos, amiga

XannaX disse...

já te enviei um mail, mas tu agora só ligas aos comments...:-)
vai ao msg
bj

Nilson Barcelli disse...


O único inconveniente das tuas pernas (que andando as espalharás por toda a parte...) é a minha Ludovina
- Galdérias, é só o que te aparece por aqui...!
que fica um bocado chateada. De resto, tudo bem.
Beijinhos.

Nilson Barcelli disse...

PS
Eu acho que confundo a Mag com a Mar...

disse...

Ok, Nilson, já não vou chatear a tua LUdovina....afinal a vida das pessoas passa para os blogs, não?

disse...

olha, vê lá se a tua Ludovina tb aparece por aqui.....cuidado!

Anónimo disse...

Ó minhas lambisgóias dum raio. Intão saom bcês carago que mandam a desincaminhar o meu home...?
Ai sesta espelunca co Nirso chama de saite desse pra vus puxar as gadelhas... eu num sei o que bus faria.
Num apareção mais no saite dele carago. Inda se vaom arrepender de terem nascido.
A fotografia de sima mostra mesmo que bocês saom mesmo destrambelhadas carago...!

Nilson Barcelli disse...

Ena pá...
Ela esteve aqui? Estou tramado, deve ter lido tudo...
Mas não liguem ao que ela disse. Apareçam na mesma no meu blogue, mas façam comentários politicamente correctos, isto é, ponham qualquer coisa em cima da perna da Ró para parecer tudo muito decente.
E, já agora, apaguem este comentário depois de o lerem. É que se ela volta aqui vou dormir mesmo debaixo da ponte...
Beijinhos.

XannaX disse...

ainda o Nilson dizia que a navegação aqui era serena! Isto é uma autentica sevajaria!
Até as comadres aqui veêm lavar a roupa!
Um recado pra Ludebina: Ludebina, os homs têm a mania de molhar a meia em ribeira alheia. Puxa-lhe as orelhas a ele, não a nós.
Bjs ludebina e sempre que precisares de um banhinho (que as aguas ficaram um bocadinho turvas)já sabes - é no rio selvagem!

Anónimo disse...

Já dizia Camões:
"Correm turvas as águas deste rio,
que as do Céu e as do monte as enturbaram;
os campos florecidos se secaram,
intratável se fez o vale, e frio."
Mas não é o caso.
"Casos, opiniões, natura e uso
fazem que nos pareça desta vida
que não há nela mais que o que parece"
Bjinhos e bfs

Anónimo disse...

Bfs? Mar....cada vez andas mais saída do teu jardim, não sei, não sei! Beijos, amiga :-)

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!