segunda-feira, abril 03, 2006

O grande baú


Poesia......pois é, eu também dou comigo a identificar-me com alguns poemas que guardei no meu livrinho,com outros que oiço dizer e mais ainda, com os que os amigos me enviam ou leio por aí. E pego neles, "visto-os" como meus e dou de oferta a quem queira ler, em especial aos meus amigos! E tenho a certeza que todos gostam de serem "lidos", como diz Luis Ene.
Já com os filmes que vemos acontece o mesmo, damos por nós a colarmo-nos a este ou àquele papel; e nos livros. E nesse momento pensamos que se estivéssemos no lugar do realizador, faríamos exactamente assim.
E são estas e outras emoções que metemos a salvo no nosso baú...
E eu fico emocionada por podermos soltar embora em separado, mas em paralelo, todos estes véus.


Fotografia:

1 comentário:

XannaX disse...

Acho que esta é uma forma fantástica de soltar os véus... o que me tem agradado é comparável, para melhor, à adolescência em que escreviamos nos diários e rabiscávamos nos cadernos do liceu... com todas as vantagens que tem o facto de se poder pôr imagem... som... e a partilha... e o anonimato tb me seduz...
beijinhos e fico à espera de mais post teus.