sexta-feira, abril 07, 2006

O amor acontece?



Um dia destes recebi um convite para aderir a um site denominado LoveHappens.
Curiosa, aderi, deambulei por ali, encontrei umas caras engraçadas... uns perfis com piada... fiz uns testes com piada (cujo resultado é só um cheirinho para nos levar a pagar)... e andei por ali divertida, como se não tivesse mais nada para fazer.
Eis senão... quando começam a chegar Icebreakers - frases feitas, para quebrar o gelo.
Se o meu filho soubesse dizia logo, "mããããeeee, só tu! isto são sites de "engate" e prostituição!!!! A minha mãe é doida!" LOL!
E eu acorria a responder-lhe "foi só uma brincadeira", tal como aconteceu no hi5 quando eu mandei convites para ele e para o primo e ei-lo todo escandalizado e embaraçado com a mãe ...
Bem o facto é que recebi uns icebreakers, como estava a dizer, de uns rapazes muito simpáticos, pelo menos pareciam.
E o que é que uma pessoa diz numa situação destas? Que conversas é que se podem ter?
Meio à toa, enviei sorrisos, cheiros de Primavera... LOL... e desejei bom fim de semana a todos!
Aqui vão os sorrisos, os cheiros de Primavera e
um bom fim de semana
simpáticos Icebreakers
Mar

Fotografia: Mar

2 comentários:

Anónimo disse...

Aquele criança do poema lá em cima, parece saber mais sobre o amor que nós, não é?

disse...

Olha lá Mitro,não seja por isso, se kiseres umas lições de Amor, pode-se arranjar umas horinhas para ficares c/ umas noções, não? Eu, falo de amor, acho k lhe dou o devido valor.....agora se o sinto, é outra conversa! Mas nem só do k experimentamos podemos conhecer.....Conta lá as tuas dúvidas e dá-te a conhecer, misterioso. Ora, deixa lá, sou eu a divagar* RÓ