quarta-feira, julho 19, 2006

Férias!!!

Agora que chegam as férias, é tempo de deixar o pc de lado e outras lides que nos ocupam. Para mim, é tempo de pôr leituras em dia, dedicar-me a outras literaturas que em tempo de aulas me estão práticamente interditas. E quando chega a esta altura já tenho uma razoável pilha de livros que vou adquirindo ao longo do ano. A saber:

Herman de Lars Saabye Christensen
Arco-Iris de Banana Yoshimoto
O dia do perdão de Ursula H. Le Guin
O legado de Hastur de Marion Zimmer Bradley
O bosque dos Pigmeus de Isabel Allende

Será que os consigo ler todos?

Por outro lado a Feira Mundial do Livro Electrónico ,

oferece-nos a possibilidade de descarregar, on-line, a módica quantia de 330 mil livros em formato digital, em mais de 100 línguas e em formato pdf (gratuitamente) até 1 de Agosto!

É aproveitar, é aproveitar! [só que para isso não podemos deixar o pc de férias... :-( ] Mas, quem sabe, podemos encontrar algumas raridades que há muito procuramos?


Umas férias descansadas, divertidas, boas leituras pelo meio e com tempo para respirar fundo. Preparemo-nos para um novo ano laboral que promete ser árduo!!!

Beijinhos a todos e cuidado com o abuso dos raios nocivos e outros que tais! (férias sem abusar também não são férias)

4 comentários:

Liliana Silva disse...

:D Boa!!!! Obrigada pela dica!! Vou tentar averiguar essa feira do livro online.

Cada vez noto mais que quem precisava de visitar este blogue era a minha professora de geografia :) lol

**

disse...

Oh! Mag...tens que dar 1 dica à Profª da Ruby! :)

O que esta miúda sabe!!!....
Também espero que passes umas boas férias, amiga, mas c/ 1 tempinho para vir visitar-me e irmos à praia.
Beijos

Pedro Leite Ribeiro disse...

Boas férias! Boas leituras!

Paulo disse...

Mag, boas férias e boas leituras. Obrigado pelos conselhos, sobretudo com os raios solares. Muito importante. Beijinhos :)))