quarta-feira, julho 19, 2006

Doces camadas de prazer


Venerado ou pelo menos apreciado um pouco por todo o mundo, excepção feita a uma ínfima parte da população, o chocolate protagoniza agora uma verdadeira revolução no campo do bem-estar:
a chocoterapia


Em gel, creme ou mousse, as massagens com chocolate são um mimo que deve considerar sempre que possível para melhorar mente e corpo. Senão, veja-se:



Bem -estar geral
- Redução dos níveis de stress e de amu humor; alívio de cansaço e de fadiga; efeitos antidepressivos e ansiolíticos; relaxação.


Pele
- Prevenção do envelhecimento; remineralização; tonificação e hidratação.


Orgânico e estética
- Efeito adelgaçante e diurético; melhoria da circulação cutânea; refirmação do tecido adiposo; combate à flacidez; anticelulítico.


O caminho para a perfeição - que neste caso existe ou, pelo menos, está lá muito perto - completa-se com loções, cremes, espemas e gel para os cuidados de limpeza, esfoliação, tonificação e hidratação para rosto e corpo, assim como produtos para depilação, entre os quais ceras suaves, de textura cremosa, que deixam a pele hidratada e regenerada.


Com duração entre 30 minutos e hora e meia, de acordo com o fim a que se destinam, as sessões de chocoterapia já podem ser feitas em Portugal e fazem parte da oferta de institutos de beleza, spas e mesmo termas, de norte a sul do País. Não provocam dependência, mas serão sempre bem-vindas. Experimente e deixe-se seduzir. Arrependimento é algo que não sentirá.

9 comentários:

XannaX disse...

Já tive o prazer de experimentar e ADOREI!!!
beijinhos

disse...

Hum!!! Anda a experimentar umas coisas interessantes a XannaX....:)
Beijinhos

Liliana Silva disse...

Oh, isso sim era gito, ainda por cima com todas essas vantagens corporais e para a pele :D
weeee
Férias docinhas ^_^

Beijinho

Paulo disse...

Ró, essa do chocolate só pode ser para mulheres, com poucos pelos. No meu caso acho que passava o resto da semana a tirar bocadinhos de chocolate dos pelos...de todo o corpo! :()) Mas não deixa de ser um conceito interessante. ):)
Beijinhos e boas férias, se for caso disso. :)))

disse...

*Ruby, podes experimentar, mimar o nosso corpo não é só quando se é mais velho(a), mas já vistes , imagina o cheiro, e para quem for viciada em chocolate, é uma maneira inteligente de converter o vício em prémio.Eu não vou e férias...a Mag é k está.:)

*Paulo, porque não aproveita nas férias e faz este tratamento,mas a dois?Sabe que há spa's onde você pode sempre ser atendido juntamente com a namorada e darem-vos a massagem a ambos em simultâneo? É a massagem a 4 mãos, mas dadas aos 2. É bom, gostoso e pode ser um bom pretexto para depois ( caso não saia o chocolate todo) pedir à namorada que lho tire .....:)))
E tal como a Ruby me disse, desejo-lhe umas férias docinhas ...lololol Beijo

mitro disse...

Vejam só o que eles inventam pra fazer uns 'cobres'!
Eu vou cirar a Mitroterapia! Se imprimirem os meus contos e os colaem na testa podem ver resolvidos as vossas dores de cabeça, tonificar o vosso QI, etc, etc.
Experimentem e se sentirem esse alívio escrevam-me p.f.

disse...

Oh! Mitro, não é nada uma má invenção esta do chocolate! E sabe também que em Portugal já se fazem tratamentos á base de derivados de uva e vinho? Há mesmo tipo termas onde em vez das algas, se usa envolvimentos feitos c/ vinho...vou informar-me, agora não me lembro do nome, mas hei-de fazer 1 post c/ isso.....será que é mais indicado para os homens e a chocoterapia para as meninas? :)))
Beijos, Mitro

Jorge Cardoso disse...

Deve ser por isso que eu gosto de chocolates...
Deve ser por isso que eu como chocolate todos os dias...
Deve ser por isso que eu que eu prefiro os chocolates às mulheres...
Podemos comer muitos ao mesmo tempo, de cores diferentes, de gostos diferentes...
Sugcrasis

disse...

Sugcrasis! Que eu saiba só há 2 cores de chocolate....o branco e o preto.Olhe, mas tenha cuidado, tanto chocolate, só lhe poderá causar enjoo!:))))