sexta-feira, março 31, 2006

Para atravessar contigo o deserto do mundo


Para atravessar contigo o deserto do
mundo
Para enfrentarmos juntos o terror da
morte
Para ver a verdade para perder o
medo
Ao lado dos teus passos caminhei
Por ti deixei meu reino meu segredo
Minha rápida noite meu silêncio
Minha pérola redonda e seu oriente
Meu espelho minha vida minha
imagem
E abandonei os jardins do paraíso
Cá fora à luz sem véu do dia duro
Sem os espelhos vi que estava nua
E ao descampado se chamava tempo
Por isso com teus gestos me vestiste
E aprendi a viver em pleno vento


Poema:Sophia de Mello Breyner Andresen
Estampa de : Kubo Shunman

2 comentários:

disse...

Finalmente um post teu. já tinha saudades.
obrigado pelos comentários nos diálogos. bem preciso de alento e que me digam coisas.
preciso de uma amiga.
beijos

disse...

também eu preciso de aprender a viver em pelno vento...