domingo, março 26, 2006

Madrid me mata!


"La visión impura" - instalações, performances, video, pintura, fotografia e escultura - são exemplos do carácter hibrido desta exposição composta pelas obras eleitas entre as últimas aquisições do Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia em Madrid!
Claro que não pude tirar fotografias!
E como lamento não poder partilhar aqui Louise Bourgeois, Harun Farocki com a sua poderosa e inquietante video instalação "Pensava que veía presidiarios";
Alberto Burri com as suas pinturas com materiais que sugerem tudo menos pintura, desde o trapo ao fogo... (deliciei-me e emocionei-me com a criatividade e soluções expressivas de extrema elegancia estéctica que o autor explorou);
Adolfo Schlosser com a escultura em madeira, pintura e instalações de materiais recolhidos na natureza e de extrema simplicidade, mas com soluções grandiosas ...


Um fim de semana ...
... sem palavras!!!

Mar

3 comentários:

disse...

Sortuda!! Imagono-te radiante c/ tanta arte....

disse...

Tou mesmo! De vez em quando faz bem arejar ... tens de me voltar a dar o teu nº de telemóvel pk ontem fartei-me de telefornar-te e nada...
bjs

disse...

Amiga, é o mesmo, mas eu estava a trabalhar e não dei por isso, mas liguei-te quando saí e tu não atendeste! Beijo