quarta-feira, outubro 11, 2006

Voltei!















E o tempo agora é outro.
É tempo de me deitar à sombra da árvore
de inspirar profundamente
de me abandonar ao prazer do momento
do que me ficou para fazer.
É tempo de me elevar leve, de caminhar sem remorso
de me abandonar à escuta dos que me procuraram em vão.
É tempo de recuperar a vida, suspensa e adiada,
e aqueles que pacientes me afagaram na espera.
É tempo!
E parece que o tempo
por muito tempo que o tempo tenha
não chega para o tempo
que tenho que dar ao tempo!



Imagem: Klimt, the Sleep, 1900

8 comentários:

disse...

Bem....estava a sentir-me abandonada :((

Espero que tenhas acabado o que te propuseste e com um final feliz, querida amiga!

Gostei deste teu "respirar" ...

Bem hajas! Saudades, muitas!
Montes de beijos...montes.

Pedro Leite Ribeiro disse...

"Deitar à sombra da árvore"? Há pessoas com sorte... e inspiração também, pelos lidos!

mitro disse...

Pois..
Cabe ao tempo deixar fluir a vida!

Paulo disse...

Olá Mag, espero que tenhas terminado tudo em bem. Ainda não fiz o teu quadro, mas até ao final do mês penso que teremos obras. Um beijinho de bom fds e óptimo regresso às coisas banais da vida :)))

redonda disse...

Estou a descobrir o vosso blogue e gostei muito do que li e ouvi até agora.

redonda disse...

Para ser mais fácil voltar, espero que não te importes que faça um link para aqui...
Um beijinho

XannaX disse...

bigado amigos!
tou de volta mas ainda a meio gáz... como se pode ver.
ainda a precisar de respirar fundo... e de de me inspirar!!!
a precisar de fazer coisas longe do pc... a mexer na vida.
abrinhos a todos e peço desculpa por ainda não vos ter visitado a todos, mas lá irei.
abrinhos

XannaX disse...

Redonda, obrigada pelas palavras e bem vinda!