quinta-feira, setembro 14, 2006

Estasaver?!

http://www.youtube.com/watch?v=wtVwN2aYsbE

10 comentários:

Mónica Lice disse...

Gosto desta música! A Adriana confere-lhe um toque especial!:)

disse...

È verdade, Lice,eu adoro ouvir a Adriana.Sou mesmo fã dela! E notaste que se ouve bem so fundo o Sérgio Godinho?

Beijo

Paulo disse...

Este video do Gabriel, O Pensador com a Adriana Calcanhoto e o Sérgio Godinho é muito giro. Pena que o youtube já não permita fazer download dos seus videos! Um beijinho Ró e seja bem vinda de volta à blogosfera. :)))

XannaX disse...

Tásaver? Aí tens o teu video minha amiga.
Como eu te entendo... mas a vida é mesmo feita de pequenos nadas e há que saber dar valor... e por isso é que a gente viaja...
beijos grandes
(torce por mim agora pls! :-))

disse...

Olá, Paulo! Tudo bem?Vou tentar estar presente por aqui...Bj

Mag, minha amiga....és uma miúda incrível!Até adivinhas as minhas dificuldades...eu queria pedir-te para me fazeres isso, mas não queria pertubar este teu momento tão delicado! Mas claro, amiga que estou a tprcer por ti! Força!!!!!

Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Eu não estou a ver nada de nada.
A única coisa que estou a ver é a tua perna, que não tenho visto pelo meu pedaço, infelizmente.
Um beijo.

Pedro Leite Ribeiro disse...

Paulo: usando o firefox é possível descarregar os vídeos do Youtube com a extensão Videodownloader. Tem que se ter no computador o FLV Player 1.3.3 (gratuito). Depois é só mudar a extensão do ficheiro descarregado para .flv e já está!
Este vídeo é muito bonito, de facto, Ró! E a Mag, novamente em trabalhos? É uma tese? De qualquer modo, seja lá o que for, boa sorte!
Já agora, que aconteceu a Diálogos da Ausência, alguém sabe?

disse...

Oh! Pedro,Sabe-se lá! Talvez a XannaX ainda esteja d férias...também não tenho sabido dela.
Obrigada, amigo.Beijo

Nilson,não consegues ver o video? Deves ter problema no teu pc.A minha perninha já passeou pelos teus lados, não a viste? :))
Cada vez andas a escrever melhor!Beijos

Anónimo disse...

Gabriel o Pensador!Sim,muito bem, :o) Kiss Kiss Lindo!

disse...

Hum...será Kris que eu conheço? Beijo