sexta-feira, agosto 11, 2006

Piscadela

Olá!
Voltei, só para uma piscadela de olho. Ainda tenho muito para onde ir - espera-me África, aquela mãe de quem eu não me consigo desligar! Depois conto.
Ró continua que tás muito bem! Dizer-te também que fazes parte dos meus planos de férias. Prepara-te! Um beijo!
Agora quero AGRADECER ao Paulo pelas pinturas magníficas do Chinelar e Lagartar! Adorei!
De facto tinhas prometido Paulo, mas eu não esperava... conseguiste surpreender-me e emocionar-me. Muitos abrinhos pa ti!
Vou deixar-vos, mas não sem partilhar um pouco do que vou fazendo pelas férias adentro.
Eis-nos aqui num dia de calor imenso, em Sevilha, na Ilha Mágica a divertirmo-nos como há muito (para mim principalmente) não acontecia! Ó pra mim ali encolhidinha tipo "ai que se me parte o pescoço". Mas correu tudo bem! Só tive que ir ao "endireita" depois...












Gandas malukos! Mas o calor era tanto ...









A pose dos "gangstar" (filho e sobrinho) !









Saídas com as amigas e amigos...












- Continua no post seguinte porque não consegui colocar aqui mais fotos :-(

4 comentários:

disse...

Oh! MAg....afinal estás em Sevilha, por isso é que não atendias em casa e eu queria tanto dizer-te do Paulo e da sua gentileza! Tão krido, não foi? Gente boa...

Adorei saber-te assim, divertida , em companhia do teu filho e sobrinho, fazes bem, mereces umas boas férias! E depois, África! Hum...

Quando voltares tens aqui uns trabalhinhos, não consigo mudar a muinha foto e também já me esqueci de como se "linkem" os amigos...

Mas ainda conto fazer uma parínha contigo, amiga! :)))

Beijões, muitos!!!
Temos saudades

Paulo disse...

mag, sevilha e a ilha mágica com este calor só mesmo que vem de África, porque torramos mesmo! Diverte-te muito e continuação de boas férias. Beijinhos :)))

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! mattress waterbed frames Does your landlord have insurance m360 vicodin Black jack purcells on sale Blackberry ringtones com Latest 333mhz fsb cpus Baccarat code java http://www.lexus-locklear-4.info/acneacupunture.html Allergies processed food statistics

Anónimo disse...

best regards, nice info » »