quarta-feira, junho 14, 2006

14 de Junho

Faz hoje 17 anos estavam os professores em greve!

6 comentários:

Pedro Leite Ribeiro disse...

A greve de professores mais bem organizada, que eu me lembre. O governo de então tremeu e quem traiu os docentes com um obscuro acordo e cobarde recuo de posições e abandono de princípios? Esses mesmo: FENPROF! Durante vários anos seguintes, os professores viram os seus vencimentos inferiorizados em relação aos dos técnicos superiores da função pública, a quem nunca se pediu qualquer sentido de Estado e espírito de sacrifício. Estes sentido e espírito dos professores têm servido para quê? Para serem todos os anos pessoalmente humilhados e profissionalmente diminuídos.
Abraço, Mag!
P.s.: É melhor mudar de toalhão e pôr esse a secar!

XannaX disse...

Como eu concordo...
Já lá vão dois toalhões e por motivos diferentes... :-)

XannaX disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Será que un deles foi pró crominho. é k c/ esta idade já mama.

XannaX disse...

:-) Esta deu-me vontade de rir. Claro que sim anónimo, mas nesse departamento eu não interfiro a não ser pedagógicamente, mas até isso foi matéria dada. Logo, se ele precisar de toalhas, arranja-as ele. Ou o amigo ia pedir toalhinhas à mãe?

disse...

Gosto tanto de dizer as coisas assumidamente...mas como é que se pode responder a anónimos, Mag? Beijos, de novo, para ti, amiga.